segunda-feira, 1 de outubro de 2012

6 Dicas para fortalecer as unhas e deixá-las crescer

Olá minhas bonitas Boa noite ! Já faz um tempinho que eu não posto dicas aqui né meninas então hoje trago 6 dicas meninas  para ter unhas bonitas saudaveis e para deixa-las crecer.
Então meninas para ter unhas bonitas e compridas não é um bicho de 7 cabeças não ,pelo contrário basta você querer e segue algumas dicas abaixo: 
1-Comece pela base:
A dica de ouro meninas é vocês apostarem em bases fortalecedoras realmente que dê certo ja fiz um post falando delas aqui , Como vocês ja sabem existem esmaltes com Vitaminas,Oleo de argan componentes importantes para o crescimento das unhas. “Para fortalecer as unhas, não tem outra saída: aplique uma boa base – antes do esmalte e renove as cores das unhas toda semana”, recomenda.

2-Atenção na alimentação:

As unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. “É bom lembrar que os regimes de emagrecimento severos contribuem para enfraquecer as unhas. Por isso alimentação adequada é fundamental para manter a saúde das unhas”.

3 Cuidado com os esmaltes 

Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das garras. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças. “Uma boa dica é retirar o esmalte, pelo menos, um dia antes de fazer as unhas. Desta forma, a unha vai respirar antes de ser esmaltada novamente” 

4-Pare de roer, menina!
O hábito de roer as unhas está associado à ansiedade, ou, por costume criado desde a infância. Todo mundo sabe que é uma tarefa difícil, nas não é impossível deixar de roer as unhas. “A saliva é prejudicial para as unhas. Como é ácida, também provoca o enfraquecimento das mesmas”, explica a expert. Para ficar livre desse hábito, invista nas unhas postiças, ou então, pinte-as com esmaltes intensos, desenhos, adesivos, etc. “Faça as unhas uma vez por semana e sempre passe um esmalte. A unha esmaltada evita que a pessoa roa as vezes” 

5-Não tire a cutícula profundamente: “Outra dica muita importante é não retirar muito as cutículas,  e sim, apenas o excedente, para evitar a entrada de fungos e bactérias”, recomenda muitas manicures. 

6-Na hora da limpeza, lembre-se das luvasosOs componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.

Então meninas essas são as dicas de hoje espero que gostem e para aquelas que tem unhas curtas e fracas segue essas dicas  é uma otima opção.

16 comentários:

  1. Ótimas dicas...
    Adorei o post!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, estava mesmo precisando :)

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, minha unha é super forte sem eu fazer nada, imagina se faço hahahaha.. vira casco de cavalo!

    bjo bjo
    Brechózinhoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ai me essas unhas para mim kkkkk parabéns pelas unhas gigi!

      Excluir
  4. Eu sempre uso luvas, mas nunca deixo a unha sem esmalte kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk tem tem que deixa flor pelo menos 1 semana ou até um dia para as unhas respirar!!

      Excluir
  5. Amei as dicas! Amo cuidar das minhas unhas ;)
    hey Flor, queria te perguntar, você faz layout pra blog?

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii Vanessa
    Dicas importantes, adorei o post
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já sabia dessas diquinhas e até fiz um post em meu blog sobre as mesmas uma vez, mas a única coisa que ainda não consigo seguir é usar luvas na hora da limpeza "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muitas não conseguem mais temos que lutar contra isso kk também não gosto de usar luvas mais uso por qual das minha babys kk !!!

      Excluir
  8. Tudo otimo flor!!! Para você também uma otima semana e pode deixa que eu visito teu blog beijos!

    ResponderExcluir
  9. aDOREI O POST O MEU PB SÃO AS LUVAS..KKK
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações