terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dica para suas unhas crescerem mais rápido!

Olá amores Boa Noite a todas!  Hoje trago para vocês  dica para que suas unhas possa crescer mais rápido .To fazendo esse post pois sempre que faço nail art algumas meninas diz que as unhas são curtas e por isso não faz nada nas unhas!  Para aquelas que tem dificuldade para as unhas crescerem esse post vai ser  muito bom!Essa dicas meninas é algo pratico e facil pois as receitinhas são caseiras mesmo,sabe e a maioria dos produtos nós temos em casa!
Então meninas vamos as receitinhas caseiras :
  1. Deixe suas unhas de molho por 10 minutos em suco de laranja. Suco de laranja contêm ácido fólico que é ótimo para o crescimento de unhas e cabelos.
  2. Bata no liquidificador 1 tomate maduro com 1 colher de sopa de azeite, deixe suas unhas de molho por 10 minutos. Tomate contêm biotina, que ajuda a crescer unhas e cabelo.
  3. Misture 1 colher de mel, 1 colher de óleo de côco e 4 gotas de óleo de alecrim em uma vasilha de vidro. Ponha no microondas por 20 segundos e deixe suas unhas de molho por 15 minutos 1 ou 2 vezes por semana.
  4. Misture uma gema de ovo com 1 colher de azeite ou creme hidratante, passe esta mistura nas unhas e enxágue após 15 minutos.
  5. Misture 1 colher de formol com  gotas de vitamina E e 1 colher de azeite. Deixe suas unhas de molho por 10 minutos. Formol conecta as estruturas de queratina em unhas e cabelos, os deixando mais fortes e bonitos.
  6. 30g de cravo-da-índia; 200ml de óleo de cozinhaNuma panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.
Vocês sabiam que o limão clareia as unhas e o azeite fortalece e da brilho a elas?
10 gotas de limão em uma vasilha com água (não cheia) para ficar mais ou menos 85% aguá e 15% limão.Em uma vasinha, coloque uma quantidade a qual suas unhas fiquem imersas no azeite, e deixe agir por uns 20 min.


Então meninas essa é a dica de hoje e eu espero que todas vocês gostem !

54 comentários:

  1. não conhecia essas dicas !
    amei de verdade
    td q e natural eu curto!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Sabia disso não ... muito bom hein!
    Vou anotar.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal suas dicas quelida.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessas... Vou tentar, beijão
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja testei algumas e deu resultado viu Flor!

      Excluir
    2. Quais você testou que deram resultados ? Gostaria de saber pra não perder tanto tempo em tentativas :]

      Excluir
    3. A dica 1, 3 , 5 e 6, teste e vai ver resultador Lany.
      Aconselho você escolher uma e usar durante 3 semanas.

      Excluir
  5. Ótimas dicas, nunca tinha usado nenhuma! Amei seu cantinho, querida. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa receitinha caseira, muito legal ;D
    Obrigada por compartilhar! =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adooorei ! eu estava buscando outras receitas caseiras mais todo blog q eu encontrava só falava daquela antiga receita do alho e cravo q tbm é boa mas nao ajuda taaaanto assim neh e aqui nesse blog eu encontrei varias dicas diferentes e adorei !!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Me ajudou com as dicas... Achei que estava sem esperanças. Muito interresante!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante! Vou testar e ver como é que vai ficar!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Me ajudou com as dicas... Achei que estava sem esperanças. Muito interresante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou flor, aguardo seu depoimento .

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi flor Comigo deu super certo já tive problemas com unhas curtas e depois que segue as dicas elas cresceram que foi uma beleza espero que dê tudo certo contigo

      Excluir
  12. oi agora q pasei a fazer minhas unhas e adorei o site .a dicas fucionaram q foi uma beleza e o de claria mento e de fortalesimento foi muito legal

    ResponderExcluir
  13. Nossa! adorei, pois estou deixando minhas unhas crescerem e realmente estou precisando de crescimento e fortalecimento, caso der certo volta aqui parta dar meu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor fico aguardando vc para da o seu testemunho
      Beijos linda!

      Excluir
  14. Gente essas receitas dão certo mesmo??
    Minhas unhas cresce muito devagar e eu to precisando fazer elas crescerem.

    ResponderExcluir
  15. Gente essas receitas dão certo mesmo??
    Minhas unhas cresce muito devagar e eu to precisando fazer elas crescerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor creio que com muitas deram certo comigo por exemplo deu, Olha só o exemplo da Stella MAriah ela falou que funcionou também espero que dê certo contigo big beijo.

      Excluir
  16. muito bom mesmo nao sabia disso ainda nao esperimentei mas vou tentar minha unhas sao muito boa e crescem muito rapido e agora com chame obrigado pelas dicas bjuss *-*

    ResponderExcluir
  17. Tem que fazer todas ou vc escolhe uma e faz ?

    Demora quantos dia para crescer mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas dicas, vou tentar espero que funciona (:

    Abraços, http://seilumine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou linda, espero que as dicas dê certo beijão.

      Excluir
  19. Adoreiii suas dicas tenho 10 anos e kero unhas grandes e lindas desde pequena amei seu blog bijus flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esse carinho flor, espero que as dicas de ajude beijos flor!

      Excluir
  20. Adoreiii suas dicas tenho 10 anos e kero unhas grandes e lindas desde pequena amei seu blog bijus flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esse carinho flor, espero que as dicas de ajude beijos flor!

      Excluir
  21. Isadora aki...Eu acho minhas unhas feias...Mas se crescerem fica bonita...Minhas unhas demoram muito para crescer...Obrigada pela Dica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela visita, espero que as dicas te ajude beijos!

      Excluir
  22. oiii amei suas dicas mas so tenho uma duvida o suco de laranja e o suco de limão deve ser natural ? ou podem ser o suco em pó ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kerem, você deve usar o suco natural, por causa das vitaminas das frutas jamais use o suco em pó.
      Beijos qualquer duvida é só falar.

      Excluir
  23. adorei vou testar e digo se deu certo ♥

    ResponderExcluir
  24. adorei vou testar o 1 e depois digo se fucionou ♥

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações