terça-feira, 5 de março de 2013

Receitas caseiras para ter unhas fortes e compridas

Oi amores boa noite !Hoje venho com super dicas caseiras para nossas belas unhas as receitinhas são super fácil de fazer e realmente temos resultado!Unhas compridas rosa



Preparado de alho e limão

Combinando as propriedades do alho e do limão, esta receita garante unhas mais saudáveis, fortes e bonitas. Infelizmente  o cheiro não é muito agradável.
Você vai precisar de:
  • 1 dente de alho
  • 1 colher de café de suco de limão
  • 100 ml de água potável
  • 1 vidrinho de esmalte vazio
Preparo: Amasse o alho e ferva em uma panela com a água. Depois de fervida a mistura, desligue o fogo e acrescente o suco de limão. Despeje este preparado no vidrinho vazio de esmalte e aplique nas unhas todas as noites antes de dormir.

Preparado de azeite e limão

Esta receita ajuda a hidratar e fortalecer as unhas e cutículas, fazendo com que elas cresçam mais depressa, além de ficarem mais fortes e saudáveis.
Você vai precisar de:
  • Azeite de oliva
  • 5 gotas de limão
  • 1 palito sem ponta
Preparo: Misture o azeite e o limão e aplique nas unhas com o auxílio do palito. Passe em abundância, nas cutículas, nos cantinhos, extensão e embaixo da unha. Use esta mistura durante sete noites ininterruptamente.

Base fortalecedora de alho

A base fortalecedora de alho é famosa, por sua eficácia e praticidade. A presença do cravo na receita faz com que o alho perca parte do seu cheiro forte, mas ainda é possível sentir um pouco do odor. Outro detalhe é que a base não deixa as unhas amareladas e pode ser usada antes de qualquer esmalte.
Você vai precisar de:
  • 1 vidro de base incolor
  • 1/2 dente de alho picado
  • 1 cravo da índia
Preparo: Agora é só misturar tudo dentro do vidro da base, com o pincel mesmo, e está pronta a sua base de alho caseira. A dica é você usar durante duas semanas para que as unhas fiquem fortes. Suas unhas não ficarão com cheiro de alho.
Espero que vocês gostem das receitas e façam que irem ver resultado!

36 comentários:

  1. Boas dicas quelida
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Super dicas amiga.
    Eu só conhecia a ultima receitinha.
    Adorei saber mais.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo fazer posts assim amiga, sempre que posso passo essas dicas!
      Beijos minha linda até mais!

      Excluir
  3. boas dicas vou tentar pq minhas unhas quebram muito :(

    beijoss

    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Dicas legais!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas ... Arrasou

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Vou fazer a do limão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas... vou fazer essa para as cutículas hoje mesmo... perfeita!
    Tem V.I.P. lá no blog!

    Super beijo e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, super aprovei, parabéns...
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sei de uma menina que usou e gostou do resultado, mas eu prefiro as bases convencionais, pois o cheiro do alho não dá.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Excelentes dicas, adorei :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito boas essas dicas amigas. Será que o alho não amarela as unhas?
    Me interessei muito, receitinhas bem fáceis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei vou tentar vamos ver se vai dar certo

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a do alho com a água e limão, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  14. obrigada pela as dicas e bom natal e feliz ano nova a todos !!

    ResponderExcluir
  15. fico muito feliz eu ja estava triste sem saber o que fazer para deixar as unhas de minha mãe fortes pois as unhas dela são muito fraca estão sempre rachando no meio

    ResponderExcluir
  16. vou tentar minhas unhas são fracas e curtas e os produtos de unha são meio caros e os caseiros facilitam minha vida pois

    ResponderExcluir
  17. vou tentar minhas unhas são fracas e curtas e os produtos de unha são meio caros e os caseiros facilitam minha vida pois

    ResponderExcluir
  18. vou fazer adorei a dica valeu..obrigada bjos.

    ResponderExcluir
  19. A ultima da base, vc fala para usar por 02 semanas, deve usar todos os dias? sem tirar o do dia anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José então essa base de alho que indiquei, o legal é você usar por 2 semanas sem retira-lá, exatamente vc não vai tirar do dia anterior só deve retirar essa base se ela começar a lasca na pontinha das unhas vc vai usar essa base como um esmalte comum oque diferencia é que ela é um tratamento.
      Beijos e qualquer duvida estou a disposição.

      Excluir
  20. ola eu queria saber se a primeira receita pode passar por cima do esmalte ou tem que estar sem esmalte?? no outro dia tem que lavar bem a mao por causa do limao ou nao? o limao mancha se sair ao sol..obgd

    ResponderExcluir
  21. Eu queria saber se os pedaços de ficam do alho agente coloca dentro do vidro tbm ?

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de saber se os pedaços que ficam do alho agente tem que colocar tbm dentro do vidro ? Obg.

    ResponderExcluir
  23. Eu queria saber se os pedaços de ficam do alho agente coloca dentro do vidro tbm ?

    ResponderExcluir
  24. vou tenta também quero a minha unha cressa bastante

    ResponderExcluir
  25. vou tenta também quero a minha unha cressa bastante

    ResponderExcluir
  26. Oii Obrigada pela dica! Mas Base com cravo de Índia resolve?? quantos dias demora para ficar pronto ?? Obg #Isa!!

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações