quarta-feira, 6 de março de 2013

Homenagem a #Chorão #Váempaz

Oi meninas ! hoje o assunto não é esmalte e sim vim fala de algo muito triste que todas nós ficamos sabendo hoje pela manhã. Perdermos um grande poeta da nossa musica brasileira hoje o #Chorão muitos pode não ser fã dele mais mesmo assim já ouviu uma musica dele que  que deixou uma grande marca nas nossas vidas.Eu como uma fã estou muito triste mais com toda certeza ele virou uma grande lenda e não é porque ele faleceu que irei deixar ouvir as musicas dele e nunca vou deixar de ser uma grande fã e admiradora pois um verdadeiro fã nunca esquece de seu ídolo.
  
  
  
Ele se foi  tão cedo velho,juro para vocês que não consigo acreditar nessa triste tragédia,pois só quando a pessoa é fã entende oque estou realmente falando e  peço a DEUS que conforte todos nós fãs, familiares e amigo do nosso querido #Chorão e hoje mais uma grande estrela brilhará no Céu #VÁEMPAZ meu querido e amado #Chorão!

Me desculpem por sair do assunto principal que é esmaltes mais precisava fazer esse post!
"Hoje nós somos os Chorões :["

7 comentários:

  1. Oi quelida toda partida é triste.
    Não conhecia ele e nem as músicas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Deixou de ser poeta pra virar lenda!Hoje o céu brilha mais forte,vá em paz Chorão!

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda!Triste mesmo..
    Tem post novo no My Petit!!Espero vc por lá!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que lindo da sua parte fazer essa homenagem.
    Que pena né? Eu gostava tanto dele, nem acreditei quando vi na net.
    Beijos amore.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. |:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito triste quando vi a noticia sobre ele!
    Mas com certeza irá brilhar muito no céu!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Perdemos uma grande voz :'(
    Lamentável!
    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações