domingo, 28 de outubro de 2012

Tendência - Paislay nas unhas

Olá meus amores Boa noite ! Hoje trago para vocês uma tendência que esta super em alta a tendência Paislay é A estampa paisley (também conhecida como cashmere) é de origem indiana e esteve sempre muito presente em lenços e xales. Nos anos 70, com o movimento hippie, bombou nas roupas da galera peace & love!
De uns tempos prá cá, tomou força novamente e voltou em roupas e acessórios. Esta estampa fez muito sucesso no inverno e promete bombar no verão 2013 (por sinal, acho que combina muito mais com o clima quente.



E agora meninas essa estampa estara bombando nas unhas também nesse verão a estampa é algo diferente e realmente ficam super linda nas unhas vou ta mostrando algumas a vocês .



Fonte dessas imagens :http://vestiroque.com/


Eu já adoro essa estampa nas roupas e agora nas unhas nem sei oque falar né kkk  eu estarei testando nas minhas unhas meninas e faço um video tutorial logo apos para mostra a vocês e dizer se é dificil algo assim mais eu realmente achei super linda nas unhas  essa tendência e espero que vocês também teste .

E vocês ja usaram essa tendência nas unhas? Espero que vocês gostem !

18 comentários:

  1. Essas estampas ficaram show demais nas unhas! Eu amei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo esse tipo de estampa, as unhas estao todas lindas :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro demais irei testalas na unhas e posto aqui para vocÊs!

      Excluir
  3. Super legal gostei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. amei muito lindas as unhas , adoro essa estampas sao lindas
    bjoo
    seguindo vc flor
    bjo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/GarotasFashionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor te seguindo de volta amei o seu blog!

      Excluir
  5. Adoro esmaltes mais vi que tu gosta mais ainda rsrsrs!
    gostei muito do layout do blog e proposta dele!
    JÁ VIREI SEGUIDORA AGUARDO SUA VISITA
    BEIJOS LINDONA!

    Blog:

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    Facebook:www.facebook.com/DondokaFashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sou apaixonadíssima tenho mó ciumes dos meus bbs kk , já estou te seguindo flor e seja muito bem vinda beijo!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Adoro coisas assim meio que antigas e nas unhas ficaram lindas demais!

      Excluir
  7. Muito legal essa novidade Vanessa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que beleza de post, adorei as novidades...
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/outubro-rosa.html

    ResponderExcluir
  9. Acho muuuuito lindo! (: Sério mesmo... mó fofo! Adorei o post! Desculpa a demora por voltar aqui, esta tudo muito corrido na faculdade... Mas não deixe de estar sempre visitando o blog...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor entendo irei ta sempre visitando ta beijão e volta sempre!

      Excluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações