domingo, 14 de outubro de 2012

Impala - Por do Sol

Olá meus amores Boa noite ! Hoje trago mais um esmalte para você o esmalte Por do Sol é da marca Impala um laranjão super lindo e uma ótima opção para o verão . Adorei esse tom de laranja meninas apaixonante e eu quase nem gosto de esmaltes laranja mais esse a cor me conquistou!
Para mim chegar a essa cor eu tive que passar 4 Camadas meninas muita né vocês ja sabem que os esmaltes da impala são ralos então eu acho que ele devem melhor nisso viu as cores são lindas mais  a qualidade precisar melhor bastante! A secagem é ótima seca super rápido , e por cima disse o esmalte Põr do Sol passei a base com casco de cavalo da Bella Chick meninas essa base é incrível logo que você passa ela você já sente a diferença nas unhas , sente que minha unhas na mesma hora que secou ficou mais fortes ainda uma ótima dica para vocês amores e além disso não é cara comprei por R$:1,50 para testar e to amando
Então minha lindas esse é o Esmalte da Vez 
espero que vocês Gostem !

43 comentários:

  1. nossa 4 camadas é muito mesmo! até 3 é aceitável, esse esmalte é lindo!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muita também só postei aqui porque a cor é muito linda mesmo!

      Excluir
  2. A COR É LINDA MESMO =)
    BJS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, linda demais e eu concordo no esmalte da impala, acho eles ralinhos uso 4 camadas tbm mas fica lindos...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor eles precisam melhor nisso na questão de ser ralos os esmaltes!

      Excluir
  4. Linda cor adorei. Não tenho acesso a marca B&C.
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor , ai uma pena viu adoro os esmaltes da marca BC

      Excluir
  5. Adorei a cor desse esmalte flor,adorei o se trabalho mais pra frente entrarei em contato com você flor.Beijão e até mais!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor que vom que gostou ah aguardo seu contato ta!

      Excluir
  6. Amei esse Laranjinha discreto... suas unhas ficaram show.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que luxo seu blog amiga, adorei e já estou seguindo!!!
    Gostaria de divulgar meu blog, ele ainda ta engatinhando, mais está bem bacana.
    Espero sua visitinha viu, um beijo e ótima semana, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor e volte sempre tá pode deixa que eu vo lá no seu blog tá Beijo!

      Excluir
  8. Qe lindooo .. adoorei!
    xoxo
    seguindo
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa cor, ficou perfeita essas unhas.
    Uma lindeza!
    Beijos
    Boa semana!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muitas camadas né, mas ficou tão bom nas tuas unhas!
    Gostei.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor uma pena que os esmaltes da impala sejam tão ralinhos :[[

      Excluir
  11. Muito linda essa cor, amei!
    Já estou seguindo aqui,volte sempre ao meu blog :D
    Tem post novo no meu blog One Esmalte
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. bonitão mesmo!Com certeza vem com td pro verão!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse laranja é bapho!!!
    Bem cara do verão mesmo, vou ver se acho ele por aqui...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é do ano passado imagem a desse ano em meninas vai ser um arraso!

      Excluir
  14. Esse laranja é lindo,
    pena ser muito ralo!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente flor lindo demais . uma pena ser ralinho :[

      Excluir
  15. Que linda a cor adoro laranja no verão. A impala é minha marca de esmaltes favorita.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. nossa flor achei a cor mt linda!
    obrigada pela visita no blog!
    bjim e volte sempre =)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu tenho, esse esmalte é lindo :}
    tem matéria nova no blog eim :}
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais esse laranja! Amei de paixão e suas unhas são belíssimas também! Parabéns! Eu também, sempre que uso um esmalte da Impala, tenho que passar de 3 a 4 camadas, eles tinham mesmo que melhorar a qualidade!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  19. Realmente é uma cor lindona!
    Pena que tem que passar váááárias camadinhas pra chegar neste tom "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor a impala tem otimas cores mais precisar melhorar na questão de ser ralo!

      Excluir
  20. O Pôr-do-Sol é lindo... eu ainda tenho ele... na verdade, é meu segundo vidrinho... aliás, a coleção é muito bacana, pena que são ralinhos.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nenhum esmalte dessa coleção, mas a cor é lindona.
    ;*

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte lindo, ficou maravilhoso em você =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações