quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unhas das Leitoras - Dias dos Namorados

Olá meus amores boa noite , essa semana estava sem tempo e nem deu para postar no blog e não consegue fazer a mani que promete a vocês dos dias dos namorados :/ mais não desanimem pois garanto que hoje trouxe unhas perfeitas das minha leitoras lindas e maravilhosas. Visitei vários blogs e a cada blog que visitava ficava encantada com cada mani linda meninas vocês arrasaram, e agora vamos ver essas belezuras?







CH15

E vocês gostaram ? Eu amei todas maravilhosas vocês arrasaram meninas simplesmente ! Eu queria postar outras mais se fizesse isso ia passar o dia inteirinho aqui porque gostei de várias,mais para aquelas que eu não postei em breve irei fazer outro post com as unhas que não postei hoje.
Quem quiser mandar fotos para o blog basta ir na fan page e deixa lá:http://www.facebook.com/Esmaltericaa 

Um Feliz dia dos Namorados!

14 comentários:

  1. Olá flor, que legal postar fotos das suas leitoras. Eu amei, todas estão lindas e fico muito agradecida em ter gostado da minha e ter postado aqui também!

    Super beijo

    Vícios da Cínthia

    ResponderExcluir
  2. Me senti honrada em aparecer por aqui!
    Fiquei feliz em saber que gostou da minha mani!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga que honra poder estar fazendo parte desse post :)
    Eu sinceramente gostei de todas as unhas, menos das minhas..kkkkkkk
    As meninas capricaram de mais...amei todas.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estão todas lindas mas eu amei a segunda e a terceira.

    http://livrosetendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo corações e adorei todas as fotos1
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  7. Ai obrigadinho por escolher minha mani para o post de hj!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei todas,beijos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quando vi essa unha da Deiia no blog dela morri de amores. Todas estão lindas, eu amei cada uma delas.
    Parabéns meninas.

    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiindas essas unhas.
    Amei todas, lindos modelos, bem românticos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que susto! Na hora que abri sua pagina pensei, porque abriu a minha? rsrsrs
    Adorei ver minha mani aqui e das meninas também, todas um encanto!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. LIndas inspirações.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida quantas unhas lindas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Q lindas, todas maravilhosas, mas penúltima com o anelar com corações eu amei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações