domingo, 16 de junho de 2013

Esmalte Delírio - Chayene

Oi meus amores, mais uma vez semana corrida e nem deu para postar todos os dias no blog :/ mais prometo que já estou organizando tudo para voltar com as postagens todos os dias para vocês, mais vamos ao oque interessa, hoje trouxe mais um esmalte da Delírio o Chayene da coleção brilho.


Vocês lembram da Chayene (Cláudia Abreu) na novela Cheias de Charme? Pois então esse esmalte foi inspirado nela pela cor bem chamativa já deu para perceber né ele lembra muito o Chayene 02 da Hits KKKKKKKKKKK. Passei apenas 2 camadas mais ainda continuo mostrando um pouco o branquinho das unhas como vocês podem ver nas fotos, a secagem é ótima super rápida, esse brilho é todo dele não passei TC, foi chatinho de limpar  devido ele ter uns micro brilhos. Não sei se usaria ele de novo :/ achei a cor muito chamativa KKKKKKKK  mais tem quem goste.

E vocês gostaram?

19 comentários:

  1. Gostei bastante dessa cor :D
    Chayene da novela kk
    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  2. Nada discreto hein! Com uma carimbada preta ia ficar um espetáculo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor!!!
    mas sou mesmo fan de rosaaaaa mas com uma carimbashion iria fica massa

    http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/2013/06/dicas-da-nati.html?showComment=1371690951694#c4127470561127716057

    ResponderExcluir
  4. Essa cor fica legal pra fazer detalhes....também achei muito chamativa...rs!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA COR ADOREI
    GOSTO DEMAIS DA MARCA
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma das que adoram essa cor !
    Mto linda por sinal ...

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!
    Acho que ficaria bem com uma carimbadinha :D

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  8. Super discreto esse esmalte... sqn! hehe
    Amarelos assim não me agradam muito, acho q eu não usaria esse :~
    Beijos :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida!
    Adorei a cor.

    Amei seu blog e já tô seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super chamativo... e sobre novela... estou por fora rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu curti! Se não gostou, aceito doações! HUAHUAUHAHUA.

    Beijos!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vanessa! Sendo muito sincera, eu não me simpatizei muito na cor. Não por ser chamativa, mas a cor em si...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de esmalte amarelo :/ Mais ficou lindo nas suas unhas *-*
    Blog lindo, parabens!
    Ja estou seguindo e curti a page! :D
    Beijos


    Caso queira me fazer uma visita, e me seguir nas redes sociais!
    blog: www.vocedivando.blogspot.com.br
    instagram: @bycarolmartins
    page: www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, super diferente.
    Lembra mesmo o da Hits, kk!
    Gostei do brilho dele.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Poderoso esse esmalte amiga...adorei :)
    Amiha venha passar uns sias aqui em casa,
    que primeto fazer o bolo de chocolate e aquela
    torta de limão..kkkk

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto de amarelo,
    mas fiquei impressionada como ele é diferente!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aaai, não gostei muito dessa cor não! E ainda nem cobre com duas camadas? Poxa, não simpatizei mesmo... Mas realmente tem quem goste né! Hahaha

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu usaria sim kkkkk Adorei essa cor!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações