sábado, 13 de abril de 2013

Tendência : Militarismo nas unhas

Oi meus amores, hoje venho fala um pouco da famosa Tendência militarismo irei mostra alguns  esmaltes .O militarismo é uma das mais fortes tendências para o inverno 2013.
Colorama - Militar : Coleção Fashion - ele é um grande substituto ao Khaki Vert da Chanel

Chanel - Khaki Brun - Coleção Les Khakis

Khaki Rose - Coleção Les Khakis

Impala - Verde Militar : Coleção SPFW
Ainda não tenho nenhum esmalte nessa cor militar mais com certeza vou comprar meninas eu fiquei apaixonada pelos da Chanel  simplesmente perfeito mais como são caros irei comprar o da colorama e o da impala kkk' que o preço é bem mais em conta ;] espero que gostem das sugestões mais temos várias sugestões de marcas então é só procurar que vocês iram achar muitos esmaltes nessa tendência militar.

15 comentários:

  1. Adorei as cores lindas.
    Quelida vc é de que cidade?
    Pensou no que te disse sobre tb colocar na loja?
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu amo essa tendência, Pensei sim amiga e sou da cidade de itabuna!

      Excluir
  2. Amo a tendencia do militarismo *-*
    Os esmaltes q vc escoheu sao um luxo , flor !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal quelida fico feliz
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, me lembro quando essa tendência imperou em 2011... mas o verde militar chegou pra ficar mesmo.

    Um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aa tendência militar é linda, uma pena ter alergia a coloração verde, ai só posso usar se for anti-alérgico :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse da colorama e o mais lindo!! Ja o da Impala eu não curti a cor não , achei ele muito estranho tem post dele lá no meu blog. Mais o da colorama e Magnifico!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica quero esse militar da colorama.
    Grande Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindo!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no blog!Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores!!


    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. Tenho o verde militar e ele é lindo!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, que lindos esmaltes.
    Gosto muito do Militar da Colorama, mas, desejo o Verde Militar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desses meu preferido é o primeiro.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações