segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dicas de organizadores para esmaltes

Oi meus amores boa noite,hoje venho mostrar para vocês algumas sugestões para organizar nossos belos vidrinhos podemos ousar da nossa criatividade fazendo o nosso porta esmaltes ou até mesmo comprar,confira as sugestões abaixo!

1. Kit Porta Treco (tem duas caixinhas menores que cabem dentro da maior), na Tok Stok, R$ 14 * 2.Gaveteiro listrado, na Saraiva, R$ 32,90 * 3. Caixa organizadora mini Box Princess, na Kalunga, R$ 16,30* 4. Caixa organizadora show com tampa, na Tok Stok, R$ 32 * 5. Caixa Redonda Boxgraphia Hello Kitty, na Saraiva, R$ 22,25 * 6. Gaveteiro Organize pink, na Kalunga, R$ 24,80 * 7. Organizador Médio cor Radical Pink, nas Lojas Americanas, R$ 34.90 * 8. Cesta organizadora (pode ser empilhada), na Kalunga, R$ 44,30 * 9. Caixa organizadora quadrado baixo cristal, na Kalunga, R$ 20,80 * 10. Gaveteiro com rodinhas, na Kalunga, R$ 59
Onde encontrar: Kalunga (www.kalunga.com.br), Tok Stok (www.tokstok.com.br), Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) e Lojas Americanas (www.americanas.com.br)

Use a criatividade! Dá para improvisar porta-esmaltes super fofos com caixas de sapato, necessaires ou então dar uma nova utilidade a peças como um porta-cds, potinhos de cozinha, etc…
Meninas na minha opinião alguns organizadores não vale apena,pois as vezes cabe apenas 10 esmaltes no organizador  e custa cerca de R$50,00 acho realmente um grande absurdo o preço mais tem alguns que vale até apena comprar, acho que nenhum desses acima serviria para todas nós pois como somos colecionadoras não cabe nem a metade dos nossos vidrinhos kkk mais fica a dica para quem quer comprar algum organizador em breve irei mostra um tutorial para que vocês possam fazer o seu próprio organizador.

14 comentários:

  1. Um mais fofo que o outro mas pra mim tinha que ser uma coisa maior tipo uma estante pra caber todos os meus esmaltes rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não sei se ia servir,embora sejam lindos hauahauahau
    Não enho muitos,faz um vídeo de organização de esmalte pra gente!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que tenho a nº 1 - nº 3 nª 6 e nº 10..kkkkkk
    E nem guardo esmaltes guardo tudo que tenho de unhas..kkkk
    Adorei as dicas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do numero 6. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindos, pra mim teriam que ser prateleiras hahaha mas adorei cada um desses ai!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, os meus guardo em caixas de sapato haha!
    Grande beijo e boa semana.
    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver meus esmaltes organizados, já fiz um post sobre isso lá no blog.
    Amei suas sugestões.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos são muito fofos e úteis, tenho alguns e são de extrema praticidade.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, amiga.
    Estou vendo uma prateleira pra
    comprar pela internet, pra guarda
    os meus vidrinhos, so que vai demorar
    tanto pra chegar..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São bem lindos, mais acho que deveriam
    ser um pouco maiores rsrs'
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem razão, não caberia e são mesmo caros. Quando fizer o Tuto me chama.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente é um absurdo um organizados para 10 esmaltes custar esse preço.
    Esses organizadores como o primeiro ali são ótimos e podem ser encontrados em lojinhas de 1,99.
    Dá para organizar sem pesar o bolso :)
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!!!
    Os meus esmaltes ficam em um gaveteiro, mas estou pensando em mudar...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tenho vários organizadores para meus esmaltes, compro até de R$ 4,00 e são fofos. tenho a caixinha princess da foto, mas nao guardo esmaltes, só os itens para fazê-las.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações