sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Respondendo Tags !

Olá amores boa noite! Hoje o post é em especial para responder as tags que estão pendentes aqui meninas recebe varias e só hoje vou poder responder todas , e primeiramente pedir desculpas as meninas que me tagueou mais não pensem que esquece tá amores , fico muito feliz por vocês lembrarem de mim *-* e hoje venho fazer esse post especial . Fui tagueada por: Carol (Craquelada) , Aline (Esmaltesdaminhacaixinha)
Perguntas da Carol:
(1)Quantos esmaltes você tem atualmente? 
Em torno de 450 acho pouco mais algumas pessoas acho que é demais kkkk'
(2)Qual o seu esmalte preferido? 
 No momento estou apaixonada pelos os esmaltes da marca Skin Food
(3)Qual seu esmalte mais caro?

Skin Food 48,00

(4)Que tecnica de decoração de unha vc prefere?
Gosto de sempre está inovando então não tenho uma preferida
(5)Que cor voce sempre usa? 
Azul e Vermelho
(6)Voce empresta numa boa os seus esmaltes , ou fica com receio de emprestar? 
Tenho um certo ciume com meus vidrinhos mais eu deixo usar sim mais só se for na minha casa kkkk
(7)Qual(is) blog (s) voce costuma visitar diariamente? 
Se eu for colocar aqui todos vai ser uma eternidade kkkk mais eu sempre gosto de blogs de unhas e de estar visitando outros que não conheço !
(8)Voce pinta as unhas com que frequencia? 
Sempre estou pintando as unhas com muita frequência, mais as vezes faço 3 vezes por semana
(9)Qual esmalte voce esta querendo a um tempão? 
OPI Divine Swine
(10)Quantos esmaltes você compra por mês? 
Em torno de 10 pra cima
(11)Até quanto você pagaria por um esmalte? 
Se eu quero muito o esmalte acho que eu não olharia o preço
(12) Qual a primeira coisa que você olha em um blog? 
Para mim  não é aparência,seguidores etc importa o conteúdo e realmente sigo se gostar!
(13) Voce compra um esmalte pela embalagem , ou pela cor ?
Vou confessar que já comprei alguns esmaltes pelo vidrinho e acabei me arrependendo mais as vezes me apaixono sim apenas pelo vidrinho ou pela cor

PERGUNTAS DA ALINE :
1- O que motivou você a criar o blog?
O amor pelos meus lindos esmaltes , e poder dividir isso com todas vocês
2- Qual sua cor de esmalte preferida?
Vermelho e Azul
3- Quanto tempo fica no máximo sem esmaltar as unhas?
As vezes deixo minhas sem esmalte para elas poderem respirar um pouco mais o máximo que consigo é ficar 3 dias .
4- Qual o esmalte mais desejado da sua lista?

OPI Divine Swine
5- Como começou sua paixão pelos esmaltes?

Começou porque minha mãe sempre comprava vários e vários esmaltes e depois disso não conseguia ver aquelas novas coleções e não comprar,sempre tinha que comprar os lançamentos e até hoje amo demais meus belos esmaltes.
6- Quais são os seus objetivos com o blog?

Tenho o objetivo de poder mostra para todo esse mundo meu amor pelos os esmaltes poder compartilhar com todas que também tem uma certo amor pelos vidrinhos!
7- Prefere esmaltação mais clean ou mais chamativa?

As vezes eu to bem romântica sabe mais tem vezes que quero causar e coloco algo chamativo!
8- O que jamais usaria nas unhas?
Unhas Stiletto
9- Quantos esmaltes tem na sua coleção?

Em torno de 450 acho pouco mais algumas pessoas acho que é demais kkkk'
10- Deixe uma dica de produto que usa, pode ser para pele, cabelo, unhas, make...

Amo usar o redutor de cutículas da Pharmacus a cuticula fica incrivel! 
11- O que você acha mais bonito em você mesma?
O meu sorriso

Caso alguma de vocês me tagueou e eu não responde posta o link nos comentários logo logo eu respondo! É que as vezes algumas não me avisa que me tagueou é por isso que não respondo! 
Espero vocês tenham gostado!

10 comentários:

  1. Amei te conhecer melhor e saber mais de você!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou de Itabuna, flor! kkk Que coincidência!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  3. Ótima TAG,amei
    Ah sim flor,pode participar quantas vezes quiser bjs e obrigada
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie flor*-*
    Adorei saber mais sobre vc e seus vidrinhos:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Vanessa!!
    Adoro Tag's, amo saber mais das meninas daqui =)
    Beijinhos

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa! Eu também já comprei esmalte só pelo vidrinho, foi o caso do da Hello Kitty da Hits, nem gostei tanto assim, mas sou apaixonada pelo vidrinho.

    Carol

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber um pouco mais sobre você.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super legal sua TAG
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações