domingo, 13 de janeiro de 2013

Avon - Ameixa

Olá amores boa noite!Hoje venho mostrar mais um esmalte da Avon para vocês o Ameixa , logo quando vi ele no folheto da Avon gostei bastante meninas mais no folheto era muito mais bonito e a cor era diferente e  quando ele chegou  eu fiquei com uma raiva tão grande pois a cor era bem diferente do folheto!


O ameixa é um esmalte ralo e para cobre bem a unha passei 3 camadas e mesmo assim não ficou como eu queria mais a secagem foi horrível esse é o primeiro esmalte da Avon que eu uso que não tem uma boa secagem a única coisa que gostei nele mesmo foi o brilho e a cor e a textura  do esmalte não me agradou nem um pouco e para piorar fez bolinhas, eu  estou decepcionadíssima com esse esmalte :[.
Todas vocês sabem que eu amo os esmaltes da marca, mais esse ai foi uma decepção muito grande viu e  com certeza não compraria novamente!
E vocês já usaram alguma vez o Ameixa?

8 comentários:

  1. Não gostei muito da cobertura do esmalte,a cor é até bonita.
    Beijos,
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o 1° esmalte que comprei pra começar a minha coleção, eu amava, mais minha filha fez o favor de derrubar no chão e ele quebrou =(
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pintei semana passada essa cor, acho linda, passa por cima rebu da risqué da um brilho e fiqua linda tb

    DA uma conferida no meu (:
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu já fui revendedora Avon e sei que tem muitas cores de esmaltes bonitas mas eu não gosto do A
    meixa. Já usei ele sim e realmente a cobertura não é das melhores.Te convido a conhecer meu Blog e a participar do sorteio de maquiagens Mary Kay!
    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Sabe que o meu esmalte cobre super bem, de repente ele veio meio aguado, pois sempre comprei ele e nunca deu problemas!
    Que pena né?!

    Ah! Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa cor , e gosto bastante claro que ele é ralinho , mas eu amo ele e seus defeitos ♥ rsrsrsrs

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida é lindo demais.
    tenho algumas coleções da Avon

    Passando para agradecer a visita e para desejar

    Ótima 2ª feira !!

    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. comprar por catalogo tem sempre esse risco :(
    mas nem achei a cor feia

    beijinhos

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações