quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mudanças na Fan Page do Facebook!

Olá amores Boa Noite! Hoje vim aqui para fala de algumas das modificações do facebook nas fan pages , eu sei que é um saco mais é que algumas leitoras não estão recebendo as atualizações da pagina O.o isso até irrita viu meninas cada viadagem com essas redes sociais me irrito muito serio mais vim avisa a vocês pois algumas leitoras entraram em contato e aaaa Louca aqui esqueceu de fala para vocês kkk mais vamos saber como esta funcionando?
Então meninas agora para recebe as atualizações vocês devem clicar em: Obter notificações e Mostra no feed de noticias para quem ainda não curtiu a pagina Clica aqui e da um curtir mais fazendo esse processo acima!E Para quem já curtiu vai lá na pagina também e faz esse mesmo processo ai meninas para que as atualizações da Fan Page chegue na pagina inicial de vocês tá !

4 comentários:

  1. Você entendi muito né?
    Eu sei muito pouco..kk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou fazer isto meu também...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse facebook ao invés de facilitar, só complica nossa vida né?

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Bom, como não tenho face (ainda), tá tranquilo! hehe..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações