quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esmaltes da novela Salve Jorge

Olá meninas ! Hoje venho mostra para vocês os esmaltes que as atrizes da novela Salve Jorge estão usando e que está fazendo um mega sucesso!
Então Vamos descobrir quais são esses lindos?
 Nanda Costa tem aparecido com as unhas cobertas por um tom alaranjado, muito às vezes trocado por um vermelho. Pois o esmalte laranja da personagem Morena tem nome: é o Riviera 537, da Dior.
Giovanna Antonelli usa um esmalte de sua coleção em parceria com a Hits Speciallitá. O escolhido para sua personagem é a cor Ímpeto, que você pode substituir por alguns outros marrons disponíveis no mercado.
Lucy Ramos, a Sheila, aposta em uma unha mais clássica, mas abusa em criatividade para dar um charme a mais ao look.
Ela usa um vermelho comum, o Nariz de Palhaço da Colorama e nas pontas a personagem investe em uma nail art bem simples, francesinhas com poá  da mesma cor das unhas. Fica uma graça, não?
Bruna Marquezine, a Lurdinha, tem unhas bem ousadas, assim como a sua personagem.
Ela usa como base um esmalte roxo metálico, o Psique da Risqué, mas o toque de extravagância vem com a cobertura flocada, mais conhecida como Unhas de Pelúcia.
Claudia Raia, é a Lívia e assim como sua colega de elenco, Giovanna Antonelli, prefere unhas mais sóbrias, na cor marrom.
Flávia Alessandra, a intensa e apaixonada Érica, por ser militar ela tem que manter o tom de clareza e aparência de mãos sempre limpas e delicadas, por isso usa o famoso ‘branquinho”.
                                                   Fonte:http://www.mulheresodeiam.com.br


E vocês meninas Gostaram dos Esmaltes?

10 comentários:

  1. Todas as unhas poderosas demais!
    Amei os tons *-*
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida adorei seu post, pq ficamos de olhos nas unhas delas.
    A delegada está com um da cor do cabelo maravilhoso né?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo as cores dos esmaltes dessas atrizes!!
    o da gio é lindo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post das unhas das famosas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas e lindos os esmaltes, eu também fiz um post no meu blog sobre as unhas das atrizes de Salve Jorge.
    Beijos.
    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Luxo só o esmalte da Morena. Quero pra ontem, haha.
    Mas todos são liiindos!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das dicas, eu tenho o da bruna, o psico mas nem o usei ainda, apesar de achá-lo lindo no vidrinho já! O que me chamou atenção e achei até atencioso da parte dos diretores da novela é que mulheres que trabalham em quartel não podem esmaltar de cores claras, então acertaram demais na flávia com o tom clarinho.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro todos :p


    Visite a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderExcluir
  9. Meninas deem uma olhada no meu blog!! http://bhatrifashion.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações