quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tendências de esmaltes para o inverno 2012

Chegou o inverno no entanto um dos assuntos mais falados.Já fazem alguns anos que os esmaltes deixaram de ser um simples adicional do visual, dependendo da cor e do look, o esmalte tem papel de protagonista. Aquela coisa de só usar o "renda" ou o vermelho "dara", "carmim" ou "gabriele" ficou pra trás. Não que não se use mais, porém hoje a cartela de cores é muito maior, o que nos motiva ousar. 

O esmalte um item democratico tm ara todos os gostos e bolsos
Algumas cores que não agradavam muito, mas que já estavam nas mãos das meninas que fugiam do convencional, ou só nas unhas das adolescentes se tornaram cores mais comuns, assim como os vermelhos (que são clássicos e eu amo) e os discretos branquinhos, do tipo renda. Essa febre 'esmaltística' obrigou as marcas investirem em novidades.
E o melhor, as diversas opções permitem que nós consumidoras possamos acompanhar as tendências, não importa a classe social, tem esmalte para todas! Seja um Colorama que compra na farmácia da esquina, e que custa 2 o 3 reais ou o Chanel que você pagou de 50 reais em Paris. Esmaltes na minha opinião, assim como os batons são os itens + democráticos do universo feminino.

Agora toda estação temos cores novas (umas nem tão diferentes das do ano passado), que nos deixam confusa na hora de escolher qual cor usar. 

Para o inverno de 2012  a proposta são tonalidades intensas, brilhos e efeitos. Cores frias e sobriedade predominam. Esmaltes metálicos e holográficos garantem um toque de modernidade às unhas. Entre os destaques entre os esmaltes metalizados, estão os tons de azul, vermelho, verde, uva, preto, grafite, cromo e dourado.
E ai meninas ja sabem oque vão usar nesse inverno maravilhoso? eu ja tenho em mentes quais cores usar .
AVISO !
Então meninas me descupem por não da noticia a vocês nem posta nada no blog essa semana aconteceu uma tragedia então meu computador e a peça é caríssima e corro risco de ter que compra outro olha so o preju , to sem net total não vou poder ta postando diariamente ,so apartir do mês de julho mais sempre que tiver oportunidade irei posta coisas no blog estou plenamente louca sem net kkkkk . Então era isso meninas e descupem pela demora de dar noticia.

14 comentários:

  1. Opa, adoro inverno e tb cores quentes nas unhas :D

    Beijinhooos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tendencias...:D
    Mesmo chato o que aconteceu com o teu pc.. A ver se ele melhora rapido..xD

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Na minha adolescência eu era considerada a louca por usar cores extravagantes, passando essa fase continuei investindo em cores diferentes, fui a primeira por aqui a aderir o roxo - obsessão - da Risquê. E agora me esbaldo no investimento das marcas em cores. Mas, não sou de seguir tendência, escolho o esmalte com o meu humor. No momento estou com o alaranjado "Vanguarda" da Risquê. Pode ser vibrante demais pra estação, mas com a sobriedade das roupas dá um contraste legal :D

    viciose.blogspot.com

    Boa sorte com a vida sem net diária >.<

    ResponderExcluir
  4. que cores lindas de esmalte! amei!
    querida, adoraria ser sua parceria!
    eh só dar uma olhada nas regrinhas:
    http://sacheebombom.blogspot.com.br/p/parceria.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Hoje são tantas as opções que eu costumo comprar vários todas as vezes que vou à perfumaria e depois na hora de escolher qual usar primeiro é a maior dificuldade...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas opçãoes , é porque eles querem fale agente amiga kk!

      Excluir
  6. Oi! Estou visitando todos os blogs que sigo, afim de divulgar o 1° sorteio do blog Ah! Curiosa! Gostaria muito de contar com sua participação!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. olha gostria de saber qual é o nome desse esmalte ki aparece logo no começo da pagina, meio ki marron brilhoso, amei essa cor, fikei louca por ele,
    gostaria de saber o nome o sei la me vender esse esmalte...

    por favor...

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações