terça-feira, 5 de junho de 2012

Coleção “As Super Cores” Esmaltes Colorama Outono/Inverno 2012

Não são só as roupas de outono/inverno que já estão aparecendo nas lojas, as novas cores de esmaltes, da temporada mais fria do ano, também começam a chegar as lojas de cosméticos. A coleção de outono inverno 2012 dos esmaltes Colorama chega super colorida ,batizada com o nome  “As Super Cores”, a nova coleção da marca , é inspirada nos superpoderes das heroínas das histórias em quadrinhos .
                      
A coleção contém 8 Cores: Verde Ninja , Azul Bônico , Ultravioleta , Rosa Incrivel ,
Laranja Elástico , Mostada Atomica , Marrom Mutante , Cinza Curinga.
Essa coleção ja esta a venda nas principais farmácias e Cada vidrinho custa 3,50.

E ai meninas gostaram da cores?  Eu simplimente amei todos.

26 comentários:

  1. EU adoro os esmaltes da colorama...bjs

    te espero la heim
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as cores. participe do sorteio que esta acontecendo la no blog, ultilos dias.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá flor,amei as cores são lindas,vim retribuir a visita e é claro q t sigo d volta!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. flor ja arrumei lá,da uma olhada!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Ok linda Meninas participem do sorteio do blog da Bel no blog dela ta ai o link http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-junho-pretty-bijus.html .:a

    ResponderExcluir
  7. Oieee Tudo bem :n

    J aestou seguido seu blog que e
    muito fofo :c

    SEGUI meu blog tbm , pois vc nao seguiu flor . Desculpa pela frase . :m

    Ah sobre o post adoreiii esta coleçao
    amei e apaixonei pela cores .:h

    Bjim *-* :g

    ResponderExcluir
  8. Desculpa flor é que são muitos blog aqui acabo mim confundindo mais ja estou seguindo beijão linda e seja bem vinda !

    ResponderExcluir
  9. Oie, ja estou seguindo de volta... Obrigada pela visita... irei começar a vender acesórios para unhas, daí te mostro quando estiverem disponíveis na lojinha.
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Obrigado você Flor! Mande sim irei divulga aqui . :g

    ResponderExcluir
  11. Boa noite linda! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog! Gostei muito daqui e já estou seguindo!

    Te espero mais vezes no meu cantinho!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei seu blog... Muito lindo... Lindas as cores hein?! Obrigada pelo convite (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo também.

    BJ00000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo também.

    BJ00000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!
    Vi sua mensagem e vim retribuir a visita =)
    amei seu blog e também sou louca por esmaltes, até faço desenho em unhas rsrs
    eu adoro os esmaltes da colorama e já pintei a unha com marrom mutante é super discreto :a

    beijinhos e já estou te seguindo!

    Aqui Fofura...Nem tão fofo assim

    ResponderExcluir
  17. Acho mto fofa essa coleção beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa coleção!!!
    E eu já testei a nova!!!
    Passa no meu blog de uma olhadinha!
    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    adorei o blog e já sou seguidora, se gostar do meu também também seje!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Estes vernizes são optimos, a colecção é muito gira!!

    Passa no meu blog também www.miminhosaospedacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Irei olha o blog de todas vocês e obrigado todas que seguiram o meu blog ! Voltem sempre.

    ResponderExcluir
  21. :n amei sua layot. essa coleção é linda né, ainda não chegou por aqui, o que mais gostei foi nome de cada um deles.
    Obrigada pela visita e por seguir.
    Beijos!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada você linda! Ja encontrei aqui na minha cidade , tbm adorei os nomes.

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção está linda, amei amei todas as cores!
    Bjs, GABI.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo Blog ! Super Lindo !
    Seguindo.....
    Obrigada pela visita ..
    Bj e boa sorte !

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações