quarta-feira, 5 de março de 2014

Nail Art - Geométrica

 Oi meus amores tudo certinho?  Eu estou ótima, carnaval já acabou uma pena o tempinho pra descansar acabou agora é voltar a rotina.

Mais agora vamos ao oque realmente interessa unhas essa semana fiz outra nail art, estou enjoada de usar somente esmaltes, então decide mudar um pouco e fazer várias nail arts  ADOROOOOOO TUDO ISSO, é bom mudar um pouquinho não é mesmo? 
Hoje venho mostrar para vocês uma "Nail Art Geométrica" super linda, vi essa mani no blog "Mundo da Mare"  a Mare arrasa nas nail arts uma mais linda que a outra.
Eu inventei de fazer essa nail art  na madrugada eu tenho uma insonia horrível meninas aproveitei o tempo livre e fiz logo, fiquei com essa nail art na mente o dia todo só quietei quando fiz ela KKKKKKKKKKKK".Logo quando vi essa nail art foi amor a primeira vista sabe kkkkkkkkkk, é linda demais.


Nessa nail art usei como base um esmalte branco da Bella & Chicpara os demais detalhes usei: Estava Escrito - Avon, Jujuba - Avon e usei também fitinhas para fazer o detalhe em branco.
Finalizei com um glitter prata bem fininho da Kissex, to usando bastante esse glitter meninas é ótimo é um glitter super fofo e não é nada exagerado, e o melhor é super baratinho sabe quanto paguei nesse vidrinho? R$1,00, amo esmaltes BBB bom, bonito e barato, o meu já está quase acabando já vou providenciar outro.
(Foto sem Flash)
O post hoje foi enorme meninas, me empolguei  com essa nail art afinal ela é linda!

Espero que gostem.
Volto na sexta - feira com um post novinho para vocês.

28 comentários:

  1. Que linda, gostei da sua nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fofo, adorei as cores que você escolheu também :)

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou show! E adorei as cores que você escolheu.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei!
    Seguindo o blog
    http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda d+!
    Esses tons roxinhos agradam a todos né?
    Parabéns pelas unhas lindas e pelas fotos!
    Adorei!
    Flor no meu blog tem um post BAPHOOO!
    A postagem mais visualizada nos últimos tempos!
    Android Nail
    Conhece?
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/03/nail-art-android-nails.html
    Tenho certeza que você vai gostar!
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha sua linda, to indo agora mesmo ver essa novidade tenho certeza que ficou lindo beijos linda.

      Excluir
  6. Que lindooooooooo
    Amei demais, ficou um resultado perfeito!
    Gostei muito do brilho... Que barato né!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, fiquei muito feliz que você gostou!

      Excluir
  7. Ficaram fantásticas as tuas unhas,adorei as cores utilizadas!! Muitos beijinhos,tudo de bom para ti,meu carnaval foi de descanso e muito divertimento,ontem e hoje já voltei aos meus bordados. Fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo esse carinho Sandrinha beijos linda!

      Excluir
  8. Como ficou lindas suas unhas ...
    Adorei
    deve ter dado trabalho...
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy, nem deu todo esse trabalho, me deu foi preguiça de fazer em todas as unhas mais depois que vi o resultado me apaixonei!
      Beijos linda!

      Excluir
  9. Vanessa, que coragem fazer essa esmaltação elaborada na madrugada, mas valeu a pena esses momentos de insônia, ficou linda, adorei a combinação de cores.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coragem mesmo né Ana, mais foi bom pra distrair deixa minha unhas linda, fiquei muito feliz por você ter gostado!
      Beijos Linda!

      Excluir
  10. Ficou linda, que bom que vc usa sua insonia para esmaltar suas unhas com decorações tão belas! :-)
    Vou tentar imitar, gostei bastante!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda, e pode fazer tá vai ficar lindo nas suas unhas!
      Beijos linda!

      Excluir
  11. Uma graça a arte, e a finalização com glitter ficou demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Mony, gostei tanto que já quero fazer com outras cores!
      Beijos linda e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Aí que charme, amei a nail art.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações