domingo, 10 de novembro de 2013

Top Beauty - Curação Blue

Oi meus amores, tudo certinho com vocês? Vocês ainda lembram da coleção esquenta da top beauty? Pois é hoje venho mostrar um azul maravilho da coleção estou apaixonada por ele .
Curação Blue é um azul cintilante maravilhoso de lindo estou completamente apaixonada por ele, com 2 camadas ele cobriu perfeitamente, secagem normal, o brilho é todinho dele não passei top coat, o pincel marcou um pouco,foi super tranquilo para limpar e esmaltar. 
Eu não gosto muito de esmalte cintilante mais esse me conquistou completamente afinal eu amo esmalte azul  .
*O produto deste post foi enviado pela loja (Top Beauty)  para resenha, mas a resenha expressa a minha real opinião sobre o produto.
E vocês gostaram?

22 comentários:

  1. Lindo este esmaltinho..
    Também não gostava de esmalte cintilante aprendi a gostar...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo Josy, hoje em dia to usando bastante esmalte cintilante.

      Excluir
  2. Esta coelção saiu linda
    Adorei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Menina quanto tempo não posso por aqui, como suas unhas estão grandes!
    Esse azul é lindo demais, gostei da mani!
    Beijão!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAMEI, sou fã desse esmalte.
    Já usei e me apaixonei, é realmente lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e que brilho maravilhoso =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ele é um espetáculo Vanessa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse tom de azul :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é uma graça!!! O meu ainda está na fila hehehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça mesmo Rubia, use amiga vai ficar lindo nas suas unhas.

      Excluir
  9. Esse esmalte é lindíssimo!
    Adorei sua escolha, bela esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esmalte mega lindo.

    Seguindo você, flor. Amei seu blog

    Beijos
    www.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda visei o seu blog e amei te seguindo de volta beijos.

      Excluir
  11. Muito lindo esse esmalte, azul perfeito!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo amiga, obrigada pela visita beijos.

      Excluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações