segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Toque Final - Dourado

Oi meus amores boa noite, hoje venho mostrar para vocês um glitter lindíssimo da "Toque Final" o "Dourado".
Ele tem uma base dourada e glitter na cor prata e dourado, passei 2 camadas e na 3 dei batidinhas para preencher melhor os lugares que ficou com pouco glitter, secagem normal, brilho maravilhoso, foi tranqüilo para esmaltar e um pouco chato de limpar. Eu amo esse glitter ele é um luxo.
E vocês gostaram?

27 comentários:

  1. Lindo mesmo eu adoro a marca
    Ficaram lindas suas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que LINDOOOO!
    Nossa eu preciso desse esmalte menina!
    Nunca usei essa marca mas tem cara de ser muito boa.
    Adorei o seu blog.
    bjus
    Ahhh, tem post novo lá no blog!
    Com a coleção "Esquenta" da Top Beauty.
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/09/a-top-beauty-lancou-neste-outonoinverno.html
    Beijão e uma ótima semana procê ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo Ana, amo os esmalte a qualidade é realmente maravilhosa além do preço ser ótimo.

      Excluir
  3. Luxo mesmo, adorei ele!
    É uma pena que a distribuição da marca seja ruim. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito glamour flor kkk, também acho que a marca deve expandir mais!

      Excluir
  4. nossa eu amo glitter ficou lindissimo <3 beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse glitter Érica!
    Muito lindo mesmo!

    Tem post recapitulando o desafio lá no blog hoje.
    Super beijo e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse glitter é lindão, pena que é chatinho pra limpar né...
    Beijocas


    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. que dourado escandalo!
    muito divo!
    bjoo

    Tiemi
    roseobx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto brilho! Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éMuito mesmo flor, sou apaixonada por esse glitter.

      Excluir
  9. Eu tenho esse lindo e o brilho dele é perfeito!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  10. Linda esmaltada, adorei esse Dourado.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito o efeito dele preenchendo a unha toda, apesar de ter precisado dar uma atenção às partes que estavam faltando rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo dando um trabalinho, ainda continuo amando ele kkk.

      Excluir
  12. Linda cor!
    Beijos
    minhamania12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que luxo - AMEI!!!

    Bjos
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau, luxo total, eu amei demais.
    Ficou incrível!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações