quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nail Art - Oncinha

Oi meus amores boa noite, já faz um tempão que não faço uma nail art para vocês não é mesmo? Mais essa semana decide volta a fazer varias nail arts e para voltar em grande estilo fiz uma nail art totalmente a cara da riqueza.
Para esmaltar eu usei o vermelho perfeito da Skin Food o "RED STORE" (2 Camadas) e no anelar esmaltei com o Amarula/Perolado da alergoshop (1 Camada) que logo mostro ele sozinho aqui para vocês, para fazer a filha unica de oncinha usei a tinta de tecido preta e o esmalte Ouro da toque final e para finalizar eu fiz algumas listrinhas nas outras unhas que ficou ainda mais linda essa nail art, e para finalizar eu passei um extra brilho!
Não consigo para de olhar para minhas unhas amei demais essa nail art ficou um luxo!

E vocês Gostaram?

14 comentários:

  1. uma gracinha sua oncinha! adorei o esmalte vermelho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este vermelho é um luxo e com o dourado arrasou!
    Agora este animal print ficou um mimo!
    Linda combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uma graça sua mani, criativa e linda!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o vermelhão.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente sua nail art ficou linda, parabéns. Adorei o detalhe da oncinha no anelar. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, a onça ficou linda.
    Amei o detalhe da listra nas outras unhas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sim ficou um luxo!!!
    Arrasou amiga!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a nail art querida, e é mesmo a cara da riqueza!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Nossa q lindoooo!! A listra dourada ficou parecendo aquelas fitinhas sabe q vende em rolinho ?
    Que vermelho lindo benzadheussss!!!

    Obrigadaaa pela sua visitinhaaaa!! Tb estou seguindo vc :-D
    Beijossss!!!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa esmaltada ficou um luxo, adorei a filha única de oncinha.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  11. Essa esmaltada ficou um luxo, adorei a filha única de oncinha.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  12. ficou muito fofa ,parabéns .bjs boa semana
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho unhas de oncinha um show *O* Adorei seu blog flor e já estou seguindo!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que unhas lindas, gente amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações