quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Avon - Terça Happy Hour

Oi meus amores boa noite! Hoje venho mostra um lindinho da avon oTerça Happy Hour  da coleção "Todos os dias é dia de festa" .
Terça Happy Hour  é um prata cintilante super lindo 2 camadas foi o suficiente para cobrir bem as unhas,super fácil de limpar os cantinhos,não gostei muito do brilho mais nada que um TC não resolva,e também não gostei do pincel pois marcou ! Mas fora isso meninas gostei bastante dele.


E vocês gostaram?Já usaram o Terça Happy Hour  
Ou algum da coleção?

17 comentários:

  1. Adorei, pena que o pincel marcou,
    não gosto disso :(
    Mas, amei a cor dele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah suas unhas estão lindinhas
    Ameia cor e como elas estão bem feitas
    Que casal bonitinho adorei saber
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção não me ganhou, sabe? Até achei uns "simpaticos" mas não tanto a ponto de comprar rsrs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Avon anda cm cada cor massa neh
    e Top Coat é vida hehehe

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito lindo esse esmalte! a avon deveria fazer mais desse tipo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa concordo com a Margareth, suas unhas estão muito bem feitas, queria eu saber fazer assim. Linda esmaltação.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena q não tenha gostado de alguns detalhes. A cor é linda. E os esmaltes da Avon duram horrores nas minhas unhas. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tenho ele e nunca usei!
    Bem lindinho =)
    Adorei, beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima cor, adorei, esmaltação linda!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  10. Linda esmaltada... adorei esse Cinzinha.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa cor, adorei.
    Estou investindo bastante nos esmaltes da Avon.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho todos dessa coleção e amo!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda amiga,adorei esse esmalte!
    Um grande beijo e um ótimo final de semanaaaaa *--*

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse, e a marca do pincel também me estressou. Mas a cor é bem linda!
    Ah, e eu te mandei uma mensagem sobre orçamento pra layout ;)
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Essa marca de pincel é chata mesmo, mas a cor é linda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, mas tbm detesto quando fica a marca do pincel!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse prata metálico, não sou muito fã desses tons perolados/metálicos mas estou me esforçando pra ''me jogar'' mais neles hahah.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações