quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova Coleção Impala - Celebrate

Olá meninas Boa Noite! Hoje trago mais uma coleção de esmalte para vocês a Impala vem com tudo, fim de ano chegando e marca se inspirou no ano novo nessa coleção.
A Coleção Celebrate vem com 5 cores super vibrantes lindas demais com efeito prismático ou mais conhecido como efeito Holográfico vocês já podem imagina como são lindos né meninas aliás quem não gosta do efeito Holográficos nas unhas ?
RELEASE OFICIAL DA MARCA: Celebrar o início de um novo ano, renovar e esperar coisas boas. Fazer promessas, estabelecer metas, transformar-se! Esse é o espírito do final do ano, em que colocamos em prática nossas projeções e sentimentos. E para fazer tudo isso em grande estilo, a Mundial Impala lança sua nova coleção,CELEBRATE.Sofisticada e elegante em suas cores, CELEBRATE é capaz de criar desejos para novos tempos, trazer as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram. Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático! Pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris.Os nomes das cores desta coleção foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos!
  • Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
  • Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
  • Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada. 
  • Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.  
  • Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor  verde
 Os esmaltes chegam em Novembro nas lojas , farmácias e etc não sei a data meninas mais ainda esse mês nós vamos testa essas belezuras!!!
Querem mais informações entre em contato SAC:  0800-5412595

Meninas estou ansiosíssima para testar adoro a marca e vamos combinar que o preço é bem amigável né? Porque tem alguns esmaltes Holográficos que são uma fortuna e não vale a pena compra!
Quero muito testar como falei amo os esmaltes da marca mais alguns esmaltes da Impala São ralos será que esses também são?


E vocês oque acharam das cores?
Também querem testar?

14 comentários:

  1. Estou doidinha por todos... rsrsrs
    Não vejo a hora de ter...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Novidade para mim, vou esperar pq chegam rapidinho aqui.
    Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo..kkkk
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindos as cores dos esmalte.. Ja estou seguindo seu blog.. Se gostar do meu segue de volta ?!

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tomara que cheguem aqui antes do final do ano, quero muitos todos eles

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde lindona
    adorei a coleção

    ta att o blog, visita la!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. querooooooooo muitoooooo!!!
    estou doida para ver na unha esses esmaltes

    beijinhos

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações