sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avon Color Trend - Maçã Envenenada

Olá meus amores ! Hoje trago mais um esmaltes para vocês simesse eu sei que vocês ja conhecem é da coleção Conto de fadas as Avessas da Color Trend.
Meninas o Maçã Envenenada é um vermelho cereja esse esmalte temum brilho super , hiper mega incrivel meninas e tem uma otima duração , pelo menos nas minhas unhas foram asim , durou exatamente quase uma semana , me dou super bem com os esmaltes da Color Trend ele super parece com outro esmalte da Color Trend o Pirulito pesquisem ai no google que vocês vão ver que super parece. Como eu sei que muitas de vocês e eu também kk adoramos esmaltes no ton Vermelho e decide trazer ele Hoje.
Esse esmalte tem uma cobertura super perfeita eu passei 2 camadas mais com apenas 1 camada ele cobriu perfeitamente a unha , A Color Trend realmente vem melhorando apesar de quase eu não ter problemas com a marca . Ouvir dizer que a Marca esta em 3º Lugar no mercado nacional de esmaltes é meninas é oque dizem eu acho a marca legal mais algumas ainda não se indentifica com marca . Eu tenho bastante esmaltes da Marca e gosto dos resutados :D

Então meninas esse é o Esmalte da Vez espero que gostem da cor ! E vocês gostam da marca, se dão bem com ela ?

21 comentários:

  1. Essa coleção está com tudo,
    a cor é linda, e as unhas também *--*
    beijos, bom final de semana!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, linda demais! Beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda coor, ainda não tenho esse, vou comprar haha

    ResponderExcluir
  4. olá
    lindo esse esmalte
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito bonita mesmo.
    Esse eu não tenho, mas tenho outras cores da marca e gosto bastante.

    Beijo grande!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  6. Linda esta coleção adorei
    Suas unhas estão lindas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda FLor para você também um otimo final de semana

      Excluir
  7. Super linda a tonalidade deste esmalte!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, amei.

    Te seguindo tbm.

    Tem post novo, vem vê?

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse vermelho eu amei demais...
    E realmente a Avon está melhorando na qualidade dos esmaltes...
    Beijos flor e um ótimo fim de semana...

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo flor agora é todas da uma chance s2

      Excluir
  10. Esse Maçã Envenenada é lindo, adorei esse tom Vermelho/Pink dele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Linda cor, amooo!

    Ótima semana para ti ;D

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações