sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avon Color Trend - Maçã Envenenada

Olá meus amores ! Hoje trago mais um esmaltes para vocês simesse eu sei que vocês ja conhecem é da coleção Conto de fadas as Avessas da Color Trend.
Meninas o Maçã Envenenada é um vermelho cereja esse esmalte temum brilho super , hiper mega incrivel meninas e tem uma otima duração , pelo menos nas minhas unhas foram asim , durou exatamente quase uma semana , me dou super bem com os esmaltes da Color Trend ele super parece com outro esmalte da Color Trend o Pirulito pesquisem ai no google que vocês vão ver que super parece. Como eu sei que muitas de vocês e eu também kk adoramos esmaltes no ton Vermelho e decide trazer ele Hoje.
Esse esmalte tem uma cobertura super perfeita eu passei 2 camadas mais com apenas 1 camada ele cobriu perfeitamente a unha , A Color Trend realmente vem melhorando apesar de quase eu não ter problemas com a marca . Ouvir dizer que a Marca esta em 3º Lugar no mercado nacional de esmaltes é meninas é oque dizem eu acho a marca legal mais algumas ainda não se indentifica com marca . Eu tenho bastante esmaltes da Marca e gosto dos resutados :D

Então meninas esse é o Esmalte da Vez espero que gostem da cor ! E vocês gostam da marca, se dão bem com ela ?

21 comentários:

  1. Essa coleção está com tudo,
    a cor é linda, e as unhas também *--*
    beijos, bom final de semana!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, linda demais! Beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda coor, ainda não tenho esse, vou comprar haha

    ResponderExcluir
  4. olá
    lindo esse esmalte
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga com final de semana para voc~e também!

      Excluir
  5. A cor é muito bonita mesmo.
    Esse eu não tenho, mas tenho outras cores da marca e gosto bastante.

    Beijo grande!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  6. Linda esta coleção adorei
    Suas unhas estão lindas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda FLor para você também um otimo final de semana

      Excluir
  7. Super linda a tonalidade deste esmalte!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, amei.

    Te seguindo tbm.

    Tem post novo, vem vê?

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse vermelho eu amei demais...
    E realmente a Avon está melhorando na qualidade dos esmaltes...
    Beijos flor e um ótimo fim de semana...

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo flor agora é todas da uma chance s2

      Excluir
  10. Esse Maçã Envenenada é lindo, adorei esse tom Vermelho/Pink dele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Linda cor, amooo!

    Ótima semana para ti ;D

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Siga por E-mail

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações