quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nail Art - Ombré Nails

Ola minhas Esmaltericas Bom Dia! Hoje trago pra vocês uma Ombré Nails ou unhas degradê.
Pra quem ainda não sabe o que é Ombré Nails… nada mais é do que um degradê de cores, você pode fazer tom sobre tom ou misturar algumas cores.
Vamos ver a minha combinação:
Já tinha feito Ombré Nails e como não gostei muito da minha combinação anterior, resolvi tentar novamente porque acho esse efeito um dos mais bonitos, quando bem feito.
 Usei 2 esmaltes : o Roxo metalico - Colorama usei na base da unha mais ou menos até o meio,depois fui misturando o Rasteirinha - Avon até o final da unha
 Tudo isso eu fiz somente com a esponja… uma dica boa é deixar o esmalte que você usou primeiro dar uma leve secada e depois ir esponjando o esmalte seguinte.
 Quando olhamos parece até bicho de 7 cabeças kk mais não é não meninas eu acho facil so temos que presta atenção na hora de fazer e na hora também  de combinar as cores pra fica uma combinação bonita.
Abaixo video para que vocês entendam melhor a nail art:


Iae meninas oque vocês acharam da minha Ombré Nail ? Espero que vocês gostem, se algumas de vocês ainda não fizeram a experiencia , façam porque fica linda demais as unhas.

3 comentários:

  1. Ficou lindinha adorei a combinação de cores
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações