sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minhas unhas para o Carnaval: Impala - Brilho da Sereia

Oi amores tudo certinho?

Como promete pra vocês hoje venho mostrar a minha primeira mani para este carnaval, já mostrei aqui várias inspirações uma mais linda que a outra. Agora é minha vez kkkk' sempre nas minhas unhas no carnaval tem quer ter muitooooooo glitter ou então ser uma nail art bem colorida algo bem alegre.E nessa primeira mani escolhe o  brilho da Sereia - Impala um glitter lindo , maravilho resumindo perfeito!

Pra chegar nesse acabamento tive que ter paciência, não usei nenhum esmalte como base, primeiro passei um camada beeeem generosa e logo depois com um palito fui preenchendo os lugares que ficaram sem glitter, demorou um pouquinho mais ficou do jeitinho que eu queria. Finalizei com uma camada de top coat, que deu um super brilho e particularmente adoreeei, agora eu to imaginando quando eu for tirar isso tudo, vai dar um trabalhão kkkkkkkkk'.
Uma ótima opção para quem não tem muita paciência para fazer nail arts, e esse glitter é bem fácil de encontrar,uma ótima sugestão para o Carnaval.

Espero que gostem.
Volto na segunda - feira com um post novinho para vocês.

23 comentários:

  1. Ahh esse glitter é muito amor né?? uma ótima opção para o carnaval mesmo!
    adoreei
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que paciência hein amiga?! Mas valeu a pena porque ficou divino!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA amiga quando o assunto é unhas eu tenho toda a paciência do mundo kkkk' obrigada pelo elogio beijos!
      !

      Excluir
  3. Amei essa cor *-* Lindo =)
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo amo muito esse glitter, obrigada pela visita Jaine beijos linda!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Dá um certo trabalho mais o resultado final é maravilhoso!
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Valeu muito todo o trabalho, obrigada pela visita Paty beijos linda!

      Excluir
  6. Também tenho esse esmalte. Acho lindo, mas dá um trabalho pra remover rsrs bjo
    Me inscrevi, poderia retribuir?
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz essa mani tava imaginando o trabalho pra tirar KKKKKK' mais valeu a pena pois fica lindo!
      beijos linda e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Nossa ficou super lindo, amei!!! Mas só de olhar já imaginei o trabalho de tirar kkk
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse glitter é incrível! Já tinha visto ele em várias nail arts mas nunca sozinho, fica super lindo. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  9. Super show, amei essa esmaltada Carnavalesca.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. A mani com certeza ficou linda! Mas realmente também tô pensando no trabalho pra tirar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. UAUUUUUUUUUUUUU
    Que glitter mais lindo, tenho e nem usei ainda.
    AMEIII

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ajeitar no pauzinho de laranjeira o glitter é contra meus principios de preguiça, kkkk. mas ficou linda sua mani, não posso negar!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Mega gliterinada! Amei a escolha ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda tenho as minhas unhas de carnaval feitas porque o esmalte ainda não começou a saltar. Acho que ainda vão ficar assim mais dois ou três dias,embora eu não tenha usado base por baixo,as unhas continuam lindas!! Essas verdes que tu postaste ficaram perfeitas tambem,super me encantei e adorei. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações