quarta-feira, 26 de junho de 2013

Avon - Garota da Capa

Oi amores boa noite, hoje venho mostrar para vocês um lindo dourado da avon o garota da capa.
 O Garota da capa é um dourado cintilante lindo meu esmalte dourado preferido, 2 camadas cobriu bem, brilho maravilhoso, secagem rápida, não formou bolinhas, e o pincel não marcou. O garota da capa é um dos meus esmaltes preferidos da avon.

E vocês gostaram?
domingo, 23 de junho de 2013

Unhas para o São João | Ombré Nails Colorido

Oi amores boa noite, com esse clima de são joão decidir fazer uma mani bem alegre e então decide fazer mais um ombré só que dessa vez colorido. 


Para esse ombré usei :
Pantera - Deliro, Risque - Obsessão, Picolé - Avon, Risqué - Amarelo Real e finalizei com um glitter lindo da Kissex

E vocês gostaram?
Fizeram algo especial para o são joão?
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ombré Nails - Vermelho e Marrom

Oi meus amores boa noite , no post de hoje venho mostrar para vocês um ombré nails super lindo que fiz essa semana e estou completamente  apaixonada pois as cores super combinaram .
Nessa mani eu usei o Vermelho lindo da Skin Food "Red Stone" e a minha misturinha com sombra que já mostrei "aqui", as cores super combinaram e para finalizar passei um extra brilho.Eu estou apaixonada por essa mani meninas ficou a cara da riqueza.


E vocês gostaram?
segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saiba como usar o Kit 15 pincéis para decoração de unhas

Olá lindonas boa noite, no post de hoje venho fazer a resenha do super kit 15 pincéis para  decoração de unhas que recebi da Born Pretty Store   fiz varias nail arts e mostrei para vocês aqui no blog,e muitas de vocês ficaram curiosas para saber a função de cada pincel e hoje venho fazer um post detalhado explicando tudinho para vocês!
No kit vem:Ferramentas de desenho 3 pinceis, Ferramentas de pintura 7 pinceis, Traços mais delicados 2 pinceis, Para pontilhar (Ponta de metal) 1 Pincel, Escovas para artes especiais e efeitos atraentes 2 Pinceis. Agora vamos saber a função de cada um deles.
1 - Pincel vassourinha dourada: Este pincel é muito legal, pode ser feito vários modelos de unhas decoradas , use a criatividade e invente seus modelos. Ele serve para pintar as unhas por completo quando precisar de um fundo com traços, curvas, rabiscos para poder fazer sua decoração.
2 - Pincel vassourinha branca: Tem a mesma função do pincel acima, só que suas cerdas são mais retas, ideal para desenhar graminhas e mesclar esmaltes.
3 - Pincel longo médio: Este pincel é ótimo para fazer traços e contornos, com ele todos os traços vão ficar muito mais rápidos e perfeitos.
4 - Pincel longo grande: Este pincel é ideal para traços bem retos, e precisos. deixa os traços bem alinhados e facilita muito.
5 - Pincel longo pequeno : Ideal para traços largos, pequenos usando apenas a pontinha do pincel, e contornos mais grossos.



1 - Pincel chato nº 6 : Este pincel é o maior tamanho, as flores ficam bem grandes, ideal para quem tem unhas grandes.

2 - Pincel chato nº4: Pela foto parece ser bem maior que o pincel chato nº 6 mais ele é um pouquinho menor, assim dá pra fazer vários tamanhos de flores e/ou botões, é só escolher o pincel adequado para cada tamanho de unha.
3 - Pincel chato nº2:  Este pincel é ideal para usar com carga dupla, para fazer botões de rosas, flor mexicana e muito mais. Com este pincel as flores e/ou botões ficam pequenininhos e delicados.
4 - Pincel chato nº 0: Este pincel deixará seus botões de rosas bem pequeninos, delicados e graciosos, ele também serve para muitas coisas. Use sua imaginação e crie seus modelos.
5 - Pincel para preenchimento: Este pincel é ótimo para preencher os desenhos que fazemos nas unhas, sua ponta mais grossa facilita o preenchimento do desenho pois com ele pode pegar maior quantidade de tinta.


1 - Pincel pinta bolinhas: É uma ferramenta muito útil, faz bolinhas perfeitas, ajuda muito na hora de fazer florzinhas pequenas e pingos.
2 - Pincel para acabamentos: Este pincel é ideal para fazer acabamentos e traços mais grossos.
Seu formato facilita o acabamento deixando perfeito os traços e detalhes.
3 - Pincel chanfrado nº2: Este pincel é ideal para fazer flores, folhas e muito mais, basta usar a criatividade.
Ele pode ser usado também com dupla carga (duas cores diferentes de tintas no mesmo pincel)

4 - Pincel chanfrado nº 0: O pincel chanfrado faz as mesmas coisas do pincel acima, só que em tamanho menor.
5 - Para contornos finos nº 1: Este pincel é muito útil e versátil, serve para fazer vários tipos de decoração em unhas, é só usar a criatividade, mais é ideal para fazer os contornos finos dos desenhos, sua ponta é bem fininha facilitando ainda mais o trabalho.

Espero ter tirado as duvidas de meninas e agora vocês já sabem a função de cada um pincel.
Que comprar esse super Kit de pinceis? Basta clicar aqui -->http://www.bornprettystore.com/15pc-nail-design-brush-dotting-drawing-p-439.html ele custa apenas $5.96. na compra de qualquer produto na loja use o cupom de desconto REL91 e ganhe 10% de desconto em qualquer produto.
domingo, 16 de junho de 2013

Esmalte Delírio - Chayene

Oi meus amores, mais uma vez semana corrida e nem deu para postar todos os dias no blog :/ mais prometo que já estou organizando tudo para voltar com as postagens todos os dias para vocês, mais vamos ao oque interessa, hoje trouxe mais um esmalte da Delírio o Chayene da coleção brilho.


Vocês lembram da Chayene (Cláudia Abreu) na novela Cheias de Charme? Pois então esse esmalte foi inspirado nela pela cor bem chamativa já deu para perceber né ele lembra muito o Chayene 02 da Hits KKKKKKKKKKK. Passei apenas 2 camadas mais ainda continuo mostrando um pouco o branquinho das unhas como vocês podem ver nas fotos, a secagem é ótima super rápida, esse brilho é todo dele não passei TC, foi chatinho de limpar  devido ele ter uns micro brilhos. Não sei se usaria ele de novo :/ achei a cor muito chamativa KKKKKKKK  mais tem quem goste.

E vocês gostaram?
quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unhas das Leitoras - Dias dos Namorados

Olá meus amores boa noite , essa semana estava sem tempo e nem deu para postar no blog e não consegue fazer a mani que promete a vocês dos dias dos namorados :/ mais não desanimem pois garanto que hoje trouxe unhas perfeitas das minha leitoras lindas e maravilhosas. Visitei vários blogs e a cada blog que visitava ficava encantada com cada mani linda meninas vocês arrasaram, e agora vamos ver essas belezuras?







CH15

E vocês gostaram ? Eu amei todas maravilhosas vocês arrasaram meninas simplesmente ! Eu queria postar outras mais se fizesse isso ia passar o dia inteirinho aqui porque gostei de várias,mais para aquelas que eu não postei em breve irei fazer outro post com as unhas que não postei hoje.
Quem quiser mandar fotos para o blog basta ir na fan page e deixa lá:http://www.facebook.com/Esmaltericaa 

Um Feliz dia dos Namorados!

domingo, 9 de junho de 2013

Esmalte Delírio - Vermelho

Olá lindonas tudo certinho com vocês? Começo o post com uma mal noticia minhas unhas estão curtinhas novamente porque,pensem só na minha tristeza apenas uma quebrou no sepo ai cortei e lixei as outras para fica do mesmo tamanho mais mesmo assim continuo pintando as unhas e hoje venho mostrar a vocês o "VERMELHO" da "DELÍRIO"
Amo vermelho e esse da Delírio é aquele vermelho super clássico, achei ele ralo 3 camadas para cobrir bem as unhas, secagem ótima super rápida, brilho bonito, foi meio chato de limpar os cantinhos :/ e manchou um pouco. Uma Dica para a marca :Seria bom eles da um prazo maior na validade pois esse vidrinho e os outros que recebi da marca foi fabricado esse ano e já vence em 2014 então seria legal eles da um prazo maior.

E vocês gostaram?
sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inspirações:Unhas decoradas para "Dia dos Namorados"

Olá meus amores me perdoem por esse 2 dias sem postar no blog mais essa semana foi super corrida semana de prova no colégio e fazendo alguns trabalhos como design então essa semana eu fiquei mega cansada ,então espero que vocês possa compreender.
Mais mudando de assunto hoje venho trazer para vocês algumas inspirações de nail arts para o "Dia dos Namorados" afinal esse dia merece algo especial nas unhas e então decide da uma pesquisada no google e encontrei nail arts maravilhosas!
Unhas Decoradas para o Dia dos Namorados




Então meninas logo que vi essas nail arts de cara fiquei apaixonada por elas uma mais linda que a outra e espero que vocês também gostem.
terça-feira, 4 de junho de 2013

Nail Art - Étnica

Olá amores tudo certinho com vocês? No post de hoje venho com mais uma super nail art para vocês e a nail art de hoje é Étnica que acredito que muitas de vocês já viram muitas estampas nas roupas. Olhando assim parece mega difícil de fazer mais pelo ao contrario ela é super fácil!
Vi essa nail art no blog Pshiiit e logo de cara meninas eu adorei e aconselho para quem ainda não conhece o blog da uma olhada é uma nail art mais linda que a outra, só troquei as cores para não fica tão idêntico kkkkkk, e para fazer essa nail usei mais uma vez um super kit de 15 pinceis de decoração de unhas da Born Pretty Store, usei como base o jasmim da delirio, para os desenhos: Tinta de tecido preta e branca,esmaltes:Jujuba - Avon e Picolé - Avon. Amei fazer essa nail art e com certeza vou fazer varias vezes achei super linda e para quem acha que é muita informação basta fazer apenas na filha única.

Para quem achou difícil, abaixo o tutorial do blog gringo "Pshiiit" para quem não conhece o blog  garanto que vai amar os tutoriais são perfeitos.
Tribal-nail-art-tutorial
E vocês gostaram?
segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fátima Bernardes e seus esmaltes

Olá meus amores tudo certinho com vocês? Recebe alguns email de algumas leitoras pedindo um post falando mais sobre os esmaltes da "FÁTIMA BERNARDES" quais cores ela gosta e muitas outras perguntinhas sobre as belas unhas dela e para aquelas que ainda não sabe a "FÁTIMA BERNARDES" também é uma viciada em esmaltes.
Fotos:Rede Globo
Com um visual sempre impecável, Fátima Bernardes não descuida das unhas em momento nenhum. Amante de esmaltes, a apresentadora mostra parte de sua coleção e confessa que adora variar. “Quando eu comecei a pintar a unha o esmalte era clarinho ou vermelho. Hoje ele realmente é um acessório que ajuda a compor e levantar uma roupa. Tem cores que são mais alegres, ou mais chiques, ou mais chamativas e, dependendo do figurino, dá para usar de tudo”.

Os tons terrosos são os preferidos de Fátima. “Gosto dos esmaltes que vão do alaranjado para o terra, mas também gosto de vermelho”, conta a apresentadora, que revela que tem uma cor em especial que ela sempre repete. “Tem um vermelho que eu gosto muito que foi a minha sobrinha de sete anos que me deu.  Ela viu em uma farmácia e falou com a minha irmã: 'Combina com o estilo da tia Fátima, não é mamãe?'. Achei uma graça. É interessante porque a gente não convive diariamente, ela mora na França, mas presta muita atenção quando estamos juntas. É um tom de vermelho bonito, que não é muito fechado. O vermelho fechado fica quase preto na televisão, e o vermelho que ela me trouxe é lindo e eu uso muito”.
Fonte:Rede Globo
Então meninas é isso para as que pediram o post falando um pouco mais sobre o vicio da Fátima esta ai espero que gostem!
sábado, 1 de junho de 2013

Nail Art - Polka Dots

Olá meus amores boa noite, hoje venho mostra para vocês mais uma bela nail art, semana passada decide fazer as famosas polka dots algo bem fácil e simples de fazer.
Como vocês podem ver ela é sem complicação de fazer, usei como base o Picolé da avon, para as poas eu usei : Tinta de tecido branca e o esmalte da alergoshop o Amarula e usei também o Kit de pinceis da bornprettystore.com.

E vocês gostaram?

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações